Formação BIST 2019 – Introdução ao Mendeley

Técnico - Campus Alameda

No próximo dia 23 de outubro de 2019 a Biblioteca do Instituto Superior Técnico (BIST) realizará uma ação de formação dirigida a toda a comunidade académica do Técnico, sobre o gestor de referências bibliográficas Mendeley.

O objetivo desta ação é demonstrar as principais funcionalidades do Mendeley enquanto ferramenta de apoio ao estudo e à investigação.

Haverá uma sessão inicial, entre as 10h e as 11h30, que será complementada por outra sessão, entre as 15h e as 16h30, para a realização de alguns exercícios práticos.

A ação de formação será em língua portuguesa.

A participação é gratuita mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário de inscrição (disponível na página da Biblioteca).

Local: Pavilhão de Matemática, Piso 3, Sala 3.31.

Saiba mais sobre o
Plano de formação de utilizadores da BIST  (1.º semestre – 2019/2020).