GO Youth Conference

LX Factory

A GO Youth Conference é a maior conferência sobre Empreendedorismo Jovem, Criatividade e Inovação. Sendo já a sua 6ª edição, as novidades para este ano são ainda maiores: 7 Forbes 30under30 e 3 MIT Under35 Innovators vão estar presentes nos dias 29 e 30 de abril no LX Factory.

Para além das Talks “tradicionais”, as surpresas estendem-se também a uma Idea Competition nas áreas Social e Tecnológica, que será aberta a todas as pessoas e os prémios prometem. Não esquecer também as One-to-One sessions que os participantes podem ter com os speakers vindos de Silicon Valley, San Francisco, Londres ou Berlim, que são uma das melhores possibilidades deste evento e também o GYCard, sub-produto lançado este ano, que tem o custo de apenas 10€, permitindo aos jovens empreendedores ou interessados, o acesso a vários descontos e serviços, como por exemplo, 3 meses de Legal Counselling com uma das maiores sociedades de advogados de Lisboa.

Os bilhetes, com preços de 30€ para estudantes e 50€ para bilhetes normais, podem ser adquiridos online, sendo que os alunos do Técnico poderão usufruir de 20% de desconto.

Para mais informações e obter o código promocional contactar: pe@tecnico.ulisboa.pt