Eventos

Inauguração do Retail Lab by Galp

Instituto Superior Técnico – Polo de Oeiras

Dia 8 de julho, às 11h, no Instituto Superior Técnico – Polo de Oeiras

Data: 8 de julho
Hora: 11h
Local: Instituto Superior Técnico – Polo de Oeiras

«A Galp, como membro da Rede de Parceiros do Técnico, engloba no contexto da sua parceria, entre outras atividades, o apoio à criação e equipamento de um espaço de aprendizagem no âmbito da temática Retail.

Este espaço tem como objetivo aprofundar sinergias e criar um laboratório interativo, no qual serão desenvolvidas soluções de retalho de energia e promovidas atividades conjuntas nas áreas da telecomunicação, eletrónica, informática e gestão industrial entre os estudantes e investigadores do Técnico e equipas técnicas e de inovação da Galp.»

Agenda:

  • 10:45 – Receção dos convidados
  • 11:00 – Sessão de boas-vindas
    Rogério Colaço, Presidente do Instituto Superior Técnico
    João Diogo Marques da Silva, CEO Galp
  • 11:10 – Apresentação da parceria Técnico-Galp
    Principais atividades: Pedro Amaral, Vice-Presidente do Técnico para a Interface Empresarial, Inovação e Empreendedorismo
    Retail Lab (potencial e futuro): Joana Mendonça, Vice-Presidente do Técnico para o Polo de Oeiras
    Potencial de crescimento: Ana Casaca e Manuel Andrade, Embaixadores Parceria Técnico-Galp
  • 11:25 – Pequena apresentação/vídeo sobre a remodelação/criação do Retail Lab
  • 11:30 – Inauguração do Retail Lab powered by Galp por Rogério Colaço e João Diogo Marques da Silva
  • 11:45 – Foto + Cocktail