Introductory Course in OpenFOAM CFD Toolbox

Técnico - Campus Alameda

Nos dias 4 e 5 de julho, o IN+ oferece um Curso gratuito de Introdução a OpenFOAM CFD Toolbox, ministrado pelo Prof. Anastasios Georgoulas. O curso de dois dias inclui exercícios teóricos e práticos que introduzirão os participantes no CFD e no OpenFOAM.

Dr. Anastasios Georgoulas, é professor titular de engenharia mecânica na School of Computing Engineering and Mathematics da Universidade de Brighton. Desde 2013, a sua principal atividade de pesquisa está no desenvolvimento e aplicação de ferramentas CFD de código aberto para pesquisa fundamental e aplicada relacionadas direta ou indiretamente à transferência de calor de mudança de fase (ebulição/condensação). Desde 2018, o Dr. Anastasios Georgoulas também oferece cursos de curta duração/workshops sobre o uso do OpenFOAM CFD Toolbox através do programa Erasmus Plus.

Horário: 4 e 5 julho | 9h-13h e 14h-18h
Local: Sala de reuniões do DEM (Pav. Mecânica II)

Mais informações.

Inscrição gratuita.