Jantar Técnico Alumni 2024

O jantar Técnico Alumni terá lugar no dia 10 de janeiro, às 20h, no Salão Nobre do Instituto Superior Técnico. As inscrições estão abertas

Data: 10 de janeiro
Local: Salão Nobre (Campus Alameda)
Mais informações: Técnico Alumni

«O jantar Técnico Alumni terá lugar no dia 10 de janeiro, às 20h, no Salão Nobre do Instituto Superior Técnico, para uma celebração de Ano Novo muito especial.

A comunidade Alumni do Técnico volta a reunir-se para um jantar com colegas e amigos, e para um momento de partilha.

Preço: 35€
Local: Salão Nobre, Campus Alameda, Técnico Lisboa

19h30 – Check-In
20h00 – Jantar
22h00 – Conversa sem moderação dedicada ao tema “O futuro da educação e os desafios de ensinar a Geração Z” com Rui Dias Alves e Pedro Santa Clara, e harmonizada por Joana Mendonça, atual vice-presidente do Técnico para o Campus Taguspark.
Rui Dias Alves apresenta “10 Pistas para Compreender a Realidade (dos alunos) da Geração Z” e Pedro Santa Clara fala sobre “O Futuro da Educação – (re)imaginando as Universidades (para as gerações do Futuro)”.

Inscrições»