JEF VIII – Jornadas da Engenharia Física

Técnico - Campus Alameda

A 8.ª Edição das Jornadas da Engenharia Física (JEF), evento promovido pelo Núcleo de Física do Instituto Superior Técnico (NFIST), irá realizar-se nos dias 7, 8 e 9 de março de 2022.

As inscrições nas Jornadas estarão disponíveis em breve, assim como o programa completo. No entanto, já se encontram a decorrer as inscrições para os:

Prémios JEF
•
Os “JEF Awards” são uma iniciativa inserida nas VIII Jornadas de Engenharia Física (JEF 8), uma competição de ciência, nas «áreas de matemática, física, ciências exatas ou qualquer outra interdisciplinar com física», direcionada a estudantes dos cursos de Física e Engenharia Física, em particular, de qualquer faculdade e universidade.
• Regulamento.  |  Orientações.
Inscrições já a decorrer até 3 março, às 23h59.

Jantar de encerramento
Inscrições: até 1 março, às 23h59.

As JEF integram o programa “Semanas das Carreiras do Técnico” (Técnico Career Weeks) promovido no início do 2.º semestre de cada ano letivo por núcleos de estudantes do Técnico.

Mais informações.

Contacto: