Jornadas de Civil do Instituto Superior Técnico

Pavilhão de Engenharia Civil, Campus Alameda

De 26 de fevereiro e 1 de março, das 9h00 às 18h30, no Pavilhão de Engenharia Civil, Campus Alameda

Data: De 26 de fevereiro e 1 de março
Hora: Das 9h00 às 18h30
Local: Pavilhão de Engenharia Civil, Campus Alameda

«Anualmente, o Fórum Civil organiza as Jornadas de Civil que decorrem no início do 2º semestre e que pretendem agregar, numa semana, alunos, docentes e empresas, em redor de um objetivo comum, potenciando a formação dos alunos e colocando-os no centro da discussão.

A XI Edição das Jornadas de Civil irá ocorrer entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março 2024.

As Jornadas são uma oportunidade para os alunos ficarem a conhecer temas atuais e relevantes, assim como oportunidades de carreira na área da Engenharia Civil. É uma semana repleta de atividades que lhes permite enriquecer o currículo e desenvolver as suas soft skills».