Jornadas de Engenharia do Ambiente 2017

Técnico - Campus Alameda

O Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico recebe nos dias 1, 2 e 3 de março a VIII Edição das Jornadas de Engenharia do Ambiente (JEAMB 2017), um dos maiores e mais importantes eventos organizados pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente do IST (NEEA).

Com uma duração de três dias de conferências e debates, a edição de 2017 estrutura-se sob o mote “Pensando no futuro, Preservando o Presente”.

Os painéis das Jornadas de Engenharia do Ambiente 2017 estruturam-se em três temas-chave:

• Incêndios Florestais: Prevenir o Imprevisível
  • Adaptações às Alterações Climáticas: Riscos e Oportunidades
  • Smart Cities: Construindo o Futuro

Destaca-se ainda a realização do Green Networking, um painel que proporcionará a todos os participantes uma melhor perceção do mercado de trabalho nacional e das saídas profissionais da engenharia do ambiente, bem como do empreendedorismo e inovação associados à criação de startups.

As Jornadas de Engenharia do Ambiente (JEAMB 2017) são um evento gratuito, sendo apenas obrigatória a pré-inscrição na atividade “20 minutos a pensar no Futuro” inserida no painel Green Networking.

Mais informações.

JEAMB no Facebook.