Jornadas de Engenharia e Tecnologia Marítima 2022 – 16.ª Edição

Técnico - Campus Alameda

Tema: “A Engenharia Naval em Transição: Digitalização, Economia Circular e Eficiência Energética”.

• Datas: 25 e 26 maio
• Local: Centro de Congressos – Pavilhão de Engenharia Civil, piso -1.

O Centro de Engenharia e Tecnologia Naval e Oceânica (CENTEC) do Instituto Superior Técnico e o Colégio de Engenharia Naval da Ordem dos Engenheiros (OE), encontram-se a organizar a 16.ª edição das Jornadas de Engenharia e Tecnologia Marítima (JETM 2022), subordinadas ao tema “A Engenharia Naval em Transição: Digitalização, Economia Circular e Eficiência Energética”.

Este evento decorre nos dias 25 e 26 de maio de 2022, no Centro de Congressos do Técnico, em paralelo com a 6.ª Conferência Internacional sobre Engenharia e Tecnologia Marítima (MARTECH 2022) – de 24 a 26 de maio.

As Jornadas de Engenharia e Tecnologia Marítima realizam-se desde 1987, normalmente numa organização conjunta entre o Instituto Superior Técnico e a Ordem dos Engenheiros, constituindo um fórum de divulgação e discussão das realidades nacionais no domínio da indústria naval e da economia e ciência do Mar. Estes eventos têm permitido a apresentação periódica de trabalhos relacionados com o setor marítimo, constituindo uma oportunidade, por excelência, de debate técnico das diferentes vertentes do setor, com vista ao seu progresso.

Para mais informações:
centec@centec.tecnico.ulisboa.pt