Keep In Touch 2018 – Viagem no Tempo

Técnico - Campus Alameda

Como tem vindo a ser habitual, no dia 23 de maio, Dia do Técnico, vai decorrer o encontro anual da comunidade do Técnico, o Keep In Touch.

Estão convidados para este evento os alunos e alumni, os professores, os investigadores, os funcionários do Técnico, os funcionários das empresas da Comunidade IST SPIN-OFF e de todas as empresas parceiras do Técnico, bem como familiares e amigos que queiram conhecer a Escola.

O Keep In Touch é acima de tudo uma viagem de regresso ao Técnico. Festeja-se o aniversário da Escola e comemora-se a sua história. Na edição deste ano, convida-se toda a comunidade do Técnico a vir fazer uma viagem no tempo.

As inscrições para participar neste evento estão disponíveis em: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-keep-in-touch-2018-viagem-no-tempo-45240670062.

• 17h00 | Festival de Street Food
    Até às 23h00, em frente ao Pavilhão Central
  • 17h30 | Abertura do Check-in
    Átrio interno do Pavilhão Central
  • 18h00 | Início das atividades
    Vários Departamentos e Museus do Técnico
  • 20h00 | Brinde ao Técnico
    Em frente ao Pavilhão Central
  • 20h15 | Atuação das Tunas
    Em frente ao Pavilhão Central
  • Jantar e convívio
    Festival de Street Food

Mais informações e programa detalhado.

Em 2017 foi assim: