Lab2Market@Técnico 2024 | Evento Final

Centro de Congressos, Campus Alameda

Dia 5 de junho, às 14h, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, Campus Alameda

Data: 5 de junho
Local: Centro de Congressos, Pavilhão de Eng. Civil, Campus Alameda
Mais informações: Inscrições I Email: tt@tecnico.ulisboa.pt

«Nos últimos 3 meses, 4 equipas de professores, investigadores e estudantes do Técnico tiveram a oportunidade de receber consultoria e formação por consultores da NTT Data e da I-deals, no âmbito do programa de aceleração de inovação Lab2Market@Tecnico.

O objetivo deste programa é dotar estas equipas com ferramentas e competências que lhes permitam olhar estrategicamente para a sua tecnologia, sair do laboratório, falar com empresas e apresentar o seu projeto.

A sessão de apresentação dos resultados do trabalho destas 4 equipas terá lugar no próximo dia 5 de junho, pelas 14:00 horas, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico. A entrada é livre, mediante inscrição.

O evento contará com a entrega do prémio António Brandão Vasconcelos (2.ª edição) à equipa que mais se destacou ao longo do programa.»

14:00 – Receção
14:10 – Boas Vindas
14:15 – Intervenção Instituto Superior Técnico: Prof. Rogério Colaço, Presidente
14:20 – Intervenção NTT DATA: Pedro Fonseca, Diretor-Principal da NTT DATA Portugal