Lançamento do Formula Student “FST 08e”

Técnico - Campus Alameda

A FST Lisboa irá apresentar o FST 08e, o seu 8º carro de competição, sendo o 5.º modelo totalmente elétrico. A equipa apresentará os aspetos técnicos e mostrará pela primeira vez o protótipo no dia 25 de junho, às 17h00, no Salão Nobre do Técnico Lisboa. Esta última versão tem a particularidade de ser a primeira que conta com apenas um ano de execução, sem nunca comprometer a performance do carro.

O FST 08e teve como filosofias de design o aumento de fiabilidade através da consolidação dos processos existentes e soluções conhecidas, associadas à redução de peso e ao aumento do tempo de testes. Este ano a equipa irá representar a Universidade de Lisboa em competições na República Checa, Itália e Espanha.