LxMLS2019 – Lisbon Machine Learning School (9ª Edição)

Técnico - Campus Alameda

Entre os dias 11 e 18 de julho, a 9ª edição da Escola de Verão “Lisbon Machine Learning School – LxMLS2019” será novamente realizada no Técnico, no Centro de Congressos (Pavilhão de Civil).

Organizada conjuntamente por IST, IT, INESC-ID, Unbabel, Priberam Labs e Feedzai, esta escola de verão dedicada à inteligência artificial, mais especificamente machine learning, tem mais uma vez a Google como seu principal sponsor.

Convidam-se alunos, investigadores e profissionais das áreas de Processamento de Linguagem Natural (Natural Language Processing) e Linguística Computacional (Computational Linguistics), que desejem aprofundar o seu conhecimento em Aprendizagem Automática (Machine Learning).

À semelhança das edições anteriores, o LxMLS 2019 terá um Demo Day na segunda-feira, dia 15 de julho, das 17h às 20h, no Salão Nobre (Pavilhão Central).

Mais informações.