Meetup with a Company – CISCO

Técnico - Campus Taguspark

Dia 23 de março, às 9h, no Campus Taguspark.

Data: 23 de março
Hora: 9h
Local: Campus Taguspark (a localização exata será enviada no email de confirmação da inscrição).

Sessão informal e com pequeno-almoço promove o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (maioria antigos alunos do Técnico).

«Será possível ter um contacto privilegiado com a CISCO, saber como é o dia-a-dia de um engenheiro na CISCO, os desafios tecnológicos que a empresa enfrenta, assim como as oportunidades para explorar enquanto estudante.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».

Saber mais sobre as iniciativas “Meetup with a Company”

*Consultar horários do shuttle