MOJO – 11ª Edição

Técnico - Campus Taguspark

No dia 29 de maio vai realizar-se, no átrio central, a 11ª edição da MOJO – Montra de Jogos, organizada pelo Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico. O evento, que terá início pelas 10h, tem como principal objetivo mostrar o que de melhor é produzido, na área dos jogos, pela comunidade do IST.

Poderás experimentar os jogos desenvolvidos pelos alunos das cadeiras de jogos e descobrir os trabalhos de mestrado feitos no Laboratório de Jogos. O evento também contará com a presença de algumas empresas e estúdios ligados ao desenvolvimento de jogos, constituindo uma oportunidade ideal para a divulgação do teu projeto.

Se pertences à comunidade do Técnico e ainda não tens o teu espaço na MOJO, entra em contacto com a organização através do e-mail: labjogos@tecnico.ulisboa.pt.

Mais informações na página de Facebook.