Ciclo de Concertos Solidários – Concerto da Primavera

Igreja da Graça, Lisboa

Concerto Solidário da ULisboa. | A receita angariada reverte a favor da campanha “Cáritas Ajuda Ucrânia”.

O Coro da Universidade de Lisboa (maestro Eduardo Martins), com a participação do Coro de Câmara da Universidade de Lisboa (maestro Luís Almeida), da soprano Inês Lopes, do tenor Jorge Leiria e do organista Sérgio Silva, apresenta o “Concerto da Primavera” no dia 5 de abril, terça-feira, às 21h30.*

Programa:
Música Coral Sacra, com textos alusivos à comiseração humana, de diversos compositores com especial enfoque no período romântico.

Entrada livre, sujeita à lotação da sala.
Concerto com recolha de donativo livre.  |  A receita angariada reverte para a campanha “Cáritas Ajuda Ucrânia”.

*Local: Igreja Paroquial da Graça, Largo da Graça (ao lado do Miradouro da Senhora do Monte), Lisboa. (Como chegar.)

Este concerto integra o novo Ciclo de Concertos Solidários do programa Música na Universidade de Lisboa.

Mais informações.