Pesquisar no EBSCO Discovery Service (EDS) da ULisboa

Técnico - Campus Alameda

No âmbito do plano de formação de utilizadores da Biblioteca do Técnico (BIST), para o 2.º semestre do ano letivo 2018/19, encontram-se abertas as inscrições para uma nova sessão “Pesquisar no EBSCO Discovery Service (EDS) da Universidade de Lisboa”, que irá realizar-se no dia 10 de abril de 2019, das 10h às 11h30.

Esta ação de formação, dirigida aos estudantes do 1.º, 2.º e 3.º ciclo e aos docentes, dá a conhecer esta ferramenta agregadora de conteúdos. Uma pesquisa a partir do EDS percorre, de forma simultânea, os catálogos das bibliotecas da Universidade de Lisboa, as bases de dados dos maiores editores de livros e revistas científicas e os repositórios, recuperando recursos impressos e eletrónicos da maior relevância.

Local: Pavilhão de Química, Sala Q01 – iStart workstudio (acesso pelo jardim).

Mais informações.