ptBIM 2022 – 4º Congresso Português de BIM

Braga

A 4.ª edição do Congresso Português de ‘Building Information Modelling’ (ptBIM), coorganizado pelo Instituto Superior Técnico, a Escola de Engenharia da Universidade do Minho e a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, decorrerá de 4 a 6 de maio de 2022, em Braga.

Submissão de resumos: nova data – até 30 de setembro, 2021.

Inscrições: a partir de janeiro 2022.

Esta edição do ptBIM irá premiar as melhores dissertações de mestrado finalizadas entre 2 de março de 2020 e 28 de fevereiro de 2022 no âmbito do BIM em Engenharia e Arquitetura – Prémio Dissertação ptBIM.

O professor António Aguiar Costa (DECivil; CEris) integra, em representação do Técnico, a Comissão Organizadora Nacional do congresso, bem como a Comissão Científica. Desta última comissão, fazem igualmente parte os docentes e investigadores do Técnico, António Menezes Leitão (DEI; INESC-ID), Francisco Teixeira Bastos (DECivil; CiTUA), Inês Flores-Colen (DECivil; CEris), e Zita Sampaio (DECivil; CEris).

Para informações complementares:
info@ptbim.org (att: Rita Oliveira).