Semana Aeroespacial 2018

Técnico - Campus Alameda

A Semana Aeroespacial, organizada pelo AeroTéc– Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeroespacial do Técnico, é um evento anual tecnológico que decorrerá nos dias 26 de fevereiro a 1 de março, entre as 9:30 e as 19:00h, no campus Alameda (Pavilhão Central).

Nesta semana o objetivo é aproximar e dar a conhecer ao público o setor aeroespacial nacional e internacional. Desta forma estão todos convidados a visitar os stands das várias empresas do setor aeronáutico/aeroespacial presentes no átrio do Pavilhão Central, assim como participar gratuitamente nas várias palestras, workshops e sessões de Alumni Talks no Salão Nobre.

Neste evento estarão ainda representadas instituições como Embraer, NAV, Edisoft, Airbus, ESA, CERN, Quasar Human Capital, entre outras.