Semana Aeroespacial do Instituto Superior Técnico

Átrio do Pavilhão Central e Salão Nobre, Campus Alameda

De 19 a 23 de fevereiro, das 10h às 18h, Átrio do Pavilhão Central e Salão Nobre, Campus Alameda

Data: De 19 a 23 de fevereiro
Hora: Das 10h às 18h
Local: Átrio do Pavilhão Central e Salão Nobre – Campus Alameda
Mais informações: Facebook I Instagram

«A Semana Aeroespacial, organizada pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeroespacial do Técnico (AeroTéc), está de volta entre 19 e 23 de fevereiro de 2024.

Os estudantes terão a oportunidade de conhecer as principais empresas do setor aeroespacial e tecnológico, tanto a nível nacional quanto internacional, tudo reunido num só local. Esta é uma oportunidade única de expandirem as suas redes de contactos e descobrirem novas oportunidades que podem impulsionar as suas carreiras.

Além disso, os participantes poderão assistir a palestras de oradores de renome, conhecer a trajetória de ex-alunos do Técnico por meio das inspiradoras Alumni Talks, participar em discussões personalizadas com os representantes das empresas durante as atividades de Roundtables e ainda aprimorar suas habilidades técnicas e interpessoais através de Workshops especializados.»