Eventos

Semana da Bioengenharia do Instituto Superior Técnico

Técnico - campus Alameda

De 17 a 21 de fevereiro, das 9h às 17h, no Técnico - campus Alameda

Data: De 17 a 21 de fevereiro
Hora: Das 9h às 17h
Local: Técnico – campus Alameda
Mais informações: Instagram

«A X Semana da Bioengenharia (X SBE) é a décima edição de um evento interdisciplinar que procura aproximar a comunidade académica dos mundos empresarial e científico, promovendo a troca de conhecimento e a divulgação de avanços na área da bioengenharia.

Durante o evento, estudantes, académicos, empresas e startups terão a oportunidade de interagir e colaborar num ambiente dinâmico e inovador.

A programação inclui um ciclo de Palestras com oradores especializados, workshops interativos, um debate e alumni sessions, bem como uma feira de empresas. Nesta feira, as empresas poderão apresentar-se em stands, realizar pitches e fortalecer a sua ligação com a comunidade estudantil.

Com a participação de estudantes das licenciaturas de Engenharia Biomédica e de Engenharia Biológica, além de diversos mestrados, a SBE visa promover conexões significativas, fomentar o desenvolvimento de ideias e contribuir para o avanço da bioengenharia em Portugal e no mundo.»