Seminário C2TN – Takao Mori

Auditório do CTN e online

Dia 19 de outubro, às 11h, no auditório do CTN e online

Data: 19 de outubro
Local: Auditório do CTN e online (via Zoom)

«No dia 19 de outubro de 2023, o Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares (C2TN), em colaboração com o Centro de Física e Engenharia de Materiais Avançado (CeFEMA), irá organizar o seminário “Utilizing novel enhancement principles to develop high performance thermoelectrics”, apresentado pelo Professor Takao Mori, do Departamento de Física da Universidade de Tóquio, Diretor do Research Center for Materials Nanoarchitectonics, do National Institute for Materials Science, Japão, e Presidente da Sociedade Internacional de Termoelectricidade, entre outras.

As inscrições para o evento presencial deverão ser feitas para patricia.russo@ctn.tecnico.ulisboa.pt, com a indicação do nome, nº de identificação e origem.»