Eventos

Seminário@DEM – Luis M. Correia & Entrega de Prémio (Professor Júlio Montalvão e Silva)

Técnico - Campus Alameda

Na próxima quarta-feira, 23 de outubro de 2019, pelas 13h30, vai realizar-se mais um Seminário do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM). Às 14h30 seguir-se-á uma cerimónia de entrega do ‘Prémio Professor Júlio Montalvão e Silva’.

13h30
O Seminário intitulado “Técnico+: a Iniciativa de Formação Avançada do IST” será apresentado pelo professor Luis M. Correia (Vice-Presidente do Técnico para a Gestão do Campus do Taguspark; Responsável do Conselho de Gestão pela escola de formação pós-graduada Técnico+).

14h30
No seguimento do seminário proceder-se-á à entrega do Prémio Professor Júlio Montalvão e Silva. Este prémio destina-se a distinguir, pelos seus méritos académicos na área do Projeto Mecânico, alunos que concluíram o Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica no IST e homenagear o professor Júlio Montalvão e Silva, professor catedrático aposentado, que contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do DEM e estimulou o interesse em Projeto Mecânico de sucessivas gerações de estudantes.

Nesta edição, serão premiados os alumni:

• Diogo Rui Alves da Costa Vasconcelos Nascimento,

• João Francisco Matos Alves Ferreira.

Local: Torre Norte, piso 0, Anfiteatro EA1.

Mais informações.