Seminários mensais CiTUA – VitaC

Técnico - campus Alameda (Auditório da FUNDEC) e Online

Dia 16 de julho, das 14h às 15h, no Técnico - campus Alameda (Auditório da FUNDEC) e Online (via Zoom)

Data: 16 de julho
Hora: Das 14h às 15h
Local: Técnico – campus Alameda (Auditório da FUNDEC) e Online (via Zoom)

«VitaC é uma série de seminários mensais que visa explorar e destacar as mais recentes iniciativas de investigação no âmbito do Centro para a Inovação em Território, Urbanismo e Arquitetura (CiTUA) do Instituto Superior Técnico.

«Neste segundo seminário VitaC, a estudante de doutoramento Lina Rojas irá partilhar o seu percurso de doutoramento nomeadamente a sua metodologia, centrando a apresentação no tema da sua questão de investigação: “Como é que os comportamentos e ações das pessoas podem valorizar os serviços culturais dos ecossistemas no processo de planeamento?”.

A oradora irá discutir a aplicação de técnicas de mapeamento participativo no município de Mafra e o tratamento de dados para obter resultados estatísticos e geográficos robustos que respondam à sua questão de investigação.»