Sessão de Apresentação de Empresas | Kearney

Sala VA2, Piso -1, Pavilhão de Engenharia Civil, Campus Alameda

Dia 14 de março, às 11h30, na sala VA2, Piso -1, Pavilhão de Engenharia Civil, Campus Alameda

Data: 14 de março
Local: Sala VA2, Piso -1, Pavilhão de Engenharia Civil, Campus Alameda
Mais informações: Site Oficial | Inscrições | Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

«A próxima Sessão de apresentação de empresas (Company Presentation Session) é dedicada à Kearney.

Nesta sessão os participantes terão a oportunidade de explorar oportunidades de carreira numa consultora mundialmente reconhecida.

A Kearney é uma empresa líder global em consultoria de gestão. Nos últimos quase 100 anos, a empresa tem sido conselheira de confiança de Executivos, Órgãos governamentais e Organizações sem fins lucrativos.

Nesta sessão, os participantes ficarão a conhecer a Kearney e a cultura da empresa, o trabalho que desenvolve e como é o dia a dia de um consultor. Vão poder também conhecer um case study de um projeto de otimização de rede logística e todo o caminho que a equipa percorreu, desde a conceção até à execução. A empresa irá ainda partilhar as oportunidades de carreira para estudantes e recém graduados e o processo de recrutamento.

Oradores:

• Pedro Vasques | Partner na Kearney;
  • Ana Pedrosa | Principal na Kearney | Alumna do Técnico (Engenharia Civil);
  • Miguel Brandão | Manager na Kearney | Alumnus do Técnico (Engenharia Eletrotécnica e de Computadores);
  • Sofia Mira | HR Coordinator na Kearney.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento.»