Eventos

Sessão de esclarecimento “Vou entrar no mercado de trabalho: Quais as minhas obrigações fiscais?”

Técnico - Campus Taguspark

Após a sessão realizada no Campus Alameda, que encheu o Anfiteatro Abreu Faro, a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) vai estar no Campus Taguspark a realizar uma nova sessão de esclarecimento sobre a entrada no mercado de trabalho e as obrigações fiscais aí implicadas. A sessão irá decorrer no dia 25 de outubro, quarta-feira, pelas 13h00, na Sala 0.65.

Esta sessão destina-se aos estudantes que estão em vésperas de terminar o seu ciclo de estudos e de entrar no mercado de trabalho. Serão explicadas quais são as obrigações fiscais trabalhando por conta própria ou de outrem, ou no estrangeiro, e também como deverá ser entregue a declaração de IRS, entre outros assuntos.

Na sessão da Alameda estiveram presentes cerca de 100 alunos. Para garantir lugar, os estudantes interessados deverão preencher o formulário de inscrição.