Sessão de Lançamento do livro “Hidráulica: Fundamentos e Aplicações. Volume I”

Técnico - Campus Alameda

Entrada livre, condicionada à lotação máxima do espaço. - Confirmação de presença requerida.

No próximo dia 4 de novembro, quinta-feira, pelas 18h, terá lugar no Museu de Engenharia Civil, a sessão de lançamento do livro “Hidráulica: Fundamentos e Aplicações. Volume I”, de António Heleno Cardoso, Dídia I. C. Covas, Rui M. L Ferreira e António Betâmio de Almeida, editado pela IST Press.

A obra será apresentada pelo professor José Falcão Campos, seguindo-se um porto de honra.

Este livro apresenta os princípios fundamentais da Mecânica dos Fluidos, nos aspetos relevantes para as aplicações no âmbito da Engenharia Civil, e expressa um património acumulado resultante do ensino da Hidráulica por sucessivas gerações de docentes do Instituto Superior Técnico.

Nota: a entrada é livre, mas condicionada à lotação máxima do espaço. Deste modo, solicitamos confirmação de presença para o email ist-press@tecnico.ulisboa.pt.