Eventos

Sessão informativa da Universidade de Lisboa sobre o Concurso de Projetos de IC&DT em Todos os Domínios Científicos 2023

TTC@ULisboa e online

Dia 18 de janeiro, às 15h30m, no TTC@ULisboa e online

Data: 18 de janeiro
Hora: 15h30m
Local: TTC@ULisboa e online
Mais informações: Site Oficial

«A Universidade de Lisboa (ULisboa) promove uma sessão informativa sobre o Concurso de Projetos de IC&DT em Todos os Domínios Científicos 2023, um evento que decorre presencialmente, no Centro de Transferência de Tecnologia e Valorização do Conhecimento da Universidade de Lisboa (TTC@ULisboa) e online, no dia 18 de janeiro, às 15h30m.

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia, em articulação com o Programa Inovação e Transição Digital – COMPETE 2030 e os Programas Regionais do Norte, do Centro, de Lisboa, do Alentejo e do Algarve, lançou o concurso destinado ao financiamento de projetos de IC&DT em todos os domínios científicos.

As candidaturas são apresentadas online no Balcão dos Fundos, em balcaofundosue.pt/».

Programa da Sessão Informativa

15h30 | Abertura