Eventos

Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2023

Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

Dia 23 de novembro, às 17h30m, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

Data: 23 de novembro
Hora: 17h30m
Local: Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa
Mais informações: Site Oficial I Lista de Premiados 2023 I Lista de Menções Honrosas 2023

«A cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2023 terá lugar no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, no dia 23 de novembro de 2023, às 17h30m.

Estes Prémios, constituídos por um incentivo para a investigação no valor de 6.500€, visam premiar a atividade de investigação científica e a publicação internacional de elevada qualidade e impacto.»

17:30   Abertura da cerimónia

Conferência
Ser cientista em Portugal no séc. XXI – Luís Oliveira e Silva (Instituto Superior Técnico)

Entrega de Prémios