Eventos

Stand Jerónimo Martins no Campus Alameda

Átrio do Pavilhão de Civil, Técnico – Campus Alameda

Dia 22 de abril, das 11h às 14h, no Átrio do Pavilhão de Civil, Técnico – Campus Alameda

Data: 22 de abril
Hora: Das 11h às 14h
Local: Átrio do Pavilhão de Civil, Técnico – Campus Alameda
Mais informações: Inscrição (facultativa, mas recomendada) E-mail: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

«No dia 22 de abril, a Jerónimo Martins, membro da Rede de Parceiros do Técnico, estará no Átrio do Pavilhão de Civil, com uma banca informal onde será possível conhecer melhor a empresa, as suas áreas de atuação e as oportunidades disponíveis.

Esta é uma excelente oportunidade para explorar possibilidades de carreira numa das maiores empresas portuguesas, com presença internacional nas áreas do retalho, logística, tecnologia e gestão.

Ao longo do período da banca, será possível falar diretamente com representantes da empresa, esclarecer dúvidas sobre candidaturas e percursos profissionais, e conhecer melhor os programas de estágios de verão e trainees.

Num ambiente descontraído, será possível interagir com a equipa e perceber como cada perfil pode encaixar-se nas oportunidades disponíveis.»