StartUp Day @ TecStorm’24

Data: 19 de abril
Local: Fundação Champalimaud, Lisboa
Mais informações: Página Oficial I Inscrições

«A maior hackathon universitária nacional, organizada pela Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico (JUNITEC) – TecStorm – arranca este ano com um novo momento dedicado às startups: Startup Day @ TecStorm.

O evento vai reunir, na tarde de dia 19 de abril, 9 startups nacionais para apresentar demos dos seus produtos em 4 áreas distintas.

Nesta primeira edição, irá estar presente a Unbabel (que apresentará “Halo”, o aclamado projeto apresentado na última WebSummit, e que promete revolucionar a forma como comunicamos), à qual se juntam mais 8 startups das áreas da Saúde, Conectividade, Energias Renováveis e Mobilidade Sustentável, como a iLof, a connected, a Cleanwatts, a Windcredible, a Nortech.AI, entre outras.

O evento acontece dia 19 de abril, pelas 14h30, na Fundação Champalimaud onde será possível assistir ao vivo a demonstrações de tecnologias de ponta, conhecer pessoas-chave no panorama do empreendedorismo português e contactar com os mais de 150 estudantes universitários presentes.»