Talent Bootcamp Técnico Lisboa 2022

Técnico - Campus Alameda

O Talent Bootcamp Técnico Lisboa volta ao seu formato presencial para a celebração da sua 200ª edição.

O evento terá lugar no campus da Alameda nos dias 14 e 15 de outubro. As inscrições já estão abertas.

O Talent Bootcamp é um programa que aproxima a Academia da Economia e, em cada edição, estão presentes 150 empresas que têm o objetivo de recrutar e conhecer alunos de elevado potencial. No Talent Bootcamp participarão várias empresas, tais como a SIBS, Jerónimo Martins, Teleperformance, Siemens, Bosch, OGMA, EDP, Vodafone, EY, Deloitte, PwC, KPMG, Accenture, Cofidis, L’Oréal, Huawei, BNP Paribas, CGD, novobanco, BPI, Worten, Motorola, Olx, entre muitas outras que irão permitir aos participantes expandir a rede de networking e torná-la ainda mais valiosa.

Para quem procura uma oportunidade de trabalho, um estágio ou perceber como pode continuar a desenvolver as suas competências enquanto estuda, o Talent Bootcamp é o sítio certo para elevar a carreira ao próximo nível.