Técnico Summer Internships | Sessão de Esclarecimento

Anfiteatro FA1, Pavilhão de Informática I, Campus Alameda

Dia 13 de março, das 12h30 às 13h30, no anfiteatro FA1, Pavilhão de Informática I, Campus Alameda

Data: 13 de março
Hora: Das 12h30 às 13h30
Local: Anfiteatro FA1, Pavilhão de Informática I, Campus Alameda
Mais informações: Site Oficial I Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt I Inscrições

«Os Técnico Summer Internships são estágios de curta duração em empresas de várias áreas e decorrem entre junho e agosto. São uma ótima forma de conhecer a realidade empresarial, bem como uma oportunidade para as empresas contactarem com estudantes que prescindem de parte do seu período de férias para testarem os seus conhecimentos e competências, e terem contacto com novos desafios num novo ambiente.

Datas importantes:
Submissão de ofertas de estágio: até 12 de abril
Candidaturas de estudantes: 15 de abril a 5 de maio
Resultados das Candidaturas: até 17 de maio
Assinatura de Contratos: até 31 de maio
Estágios de Verão: 3 de junho a 31 de agosto de 2024

Martim Ferreira, estudante de Engenharia Mecânica, participou numa das edições do programa:
“Decidi fazer um estágio de verão de forma a ter uma experiência profissional na minha área e para me pôr à prova. Tive a oportunidade de integrar uma equipa multidisciplinar e acompanhar todas as fases de desenvolvimento de um projeto. Foi uma experiência enriquecedora que me permitiu sair da minha zona de conforto e ter uma visão mais abrangente do mundo profissional.”»