Tomada de Posse do Presidente do Instituto Superior Técnico (2020-2023)

Técnico Lisboa - Campus Alameda

No próximo dia 2 de janeiro de 2020, às 9h, terá lugar a Cerimónia de Tomada de Posse do Presidente do Instituto Superior Técnico para o mandato dos próximos quatro anos (2020-2023), professor doutor Rogério Anacleto Cordeiro Colaço, professor catedrático do Departamento de Engenharia Mecânica.

09h00 – Recepção dos convidados

9h05 – Abertura da Sessão de tomada de posse do Presidente do Instituto Superior Técnico
9h10 – Intervenção do Presidente cessante, professor Arlindo Oliveira
9h20 – Tomada de posse do novo Presidente
9h25 – Intervenção do novo Presidente, professor Rogério Colaço
9h35 – Tomada de posse dos Presidente do Conselho Científico, Presidente do Conselho Pedagógico, e Vice-Presidentes do Conselho de Gestão
9h45 – Intervenção do Presidente do Conselho de Escola, professor Paulo Martins
9h50 – Intervenção do Reitor da Universidade de Lisboa, professor António Cruz Serra
10h00 – Encerramento de sessão.

10h05 – Sessão de cumprimentos

Local: Pavilhão de Engenharia Civil, Piso -1, Grande Auditório do Centro de Congressos.

Convidam-se todos os docentes, investigadores, técnicos e administrativos, e todos os estudantes da Escola a assistir à cerimónia.

Mais informações sobre o presidente eleito.

A cerimónia irá ser transmitida em direto, via internet.