“Utilizar a b-on: Biblioteca do Conhecimento Online” (via Zoom meeting)

Zoom videoconferência

As sessões de formação da Biblioteca do Técnico são gratuitas, mediante inscrição prévia obrigatória.

No âmbito do Plano de Formação de Utilizadores da Biblioteca do Instituto Superior Técnico (BIST) para o 2.º semestre do corrente ano letivo de 2019/2020, realizar-se-á no próximo dia 22 de abril de 2020, das 15h às 16h30, através da plataforma Zoom, a sessão “Utilizar a Biblioteca do Conhecimento Online (b-on)”.

A participação nesta formação está sujeita a inscrição prévia obrigatória. O Zoom meeting ID será enviado aos inscritos.

As sessões de formação da Biblioteca são gratuitas e têm como público-alvo toda a comunidade Técnico.

Mais informações.

Para além da oferta formativa prevista, a BIST poderá realizar as sessões noutros horários ou para turmas de alunos, mediante solicitação dos docentes.
Contacto: biblioteca.complexo@tecnico.ulisboa.pt.