Visita ao Hub da Vodafone

Dia 12 de março, das 14h às 18h, no Hub da Vodafone, Lisboa

Data: 12 de março
Hora: Das 14h às 18h
Local: Hub da Vodafone | Avenida D. João II, 36, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa
Mais informações: careercenter@tecnico.ulisboa.pt I Inscrições (as vagas são limitadas)

«Esta visita será uma oportunidade para conhecer as instalações da Vodafone e experimentar as novas tecnologias de uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo.

Durante esta visita, os participantes terão a oportunidade de espreitar as novas tecnologias que a Vodafone está a desenvolver, conhecer vários departamentos da empresa, perceber como funciona o seu programa de talentos, quais as oportunidades de carreira e, claro, confraternizar com colaboradores da Vodafone, alguns deles alumni do Técnico, que estão prontos para esclarecer qualquer dúvida.

Agenda:

• Welcome Session + Youth Programs presentation | 14h30-14h45
  • Rede móvel: 2G, 3G, 4G e 5G | 14h45-15h30
  • Vodafone Boost Lab | 15h30-16h15
  • Break & Networking | 16h15-16h45
  • TECH Testimonials Journey | 16h45-17h15
  • Closing Session | 17h15-17h30

A visita decorrerá em Português.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».

Saber mais sobre este tipo de iniciativas.