Webinar American Corner – Ultraperiferia Europeia e Centralidade Atlântica

Live Streaming

Webinar em treze sessões, mediante inscrição prévia.

No âmbito da celebração dos 225 anos do estabelecimento do Consulado dos Estados Unidos da América nos Açores (1795-2020), o American Corner da Universidade dos Açores (UAc) promove o Webinar intitulado “Ultraperiferia Europeia e Centralidade Atlântica. Os Açores e o Espaço Euro-Atlântico”, que se desenrolará em treze sessões – de 15 de outubro de 2020 a 30 de abril de 2021.

A primeira sessão terá lugar na próxima quinta-feira, dia 15 de outubro de 2020, às 19h (hora de Lisboa). Os oradores serão o professor Carlos E. Pacheco Amaral (FCSH/UAc; CEHu) e a professora Deolinda Adão (Universidade da Califórnia, Berkeley).

A UAc convida a comunidade académica de todos os American Corners Portugal a participar da iniciativa. As inscrições para as sessões devem ser feitas através deste e-mail.

Programa completo.

Para mais informações/questões: