Eventos

Webinar – Como pesquisar e recuperar recursos de informação com a Biblioteca do Conhecimento Online (b-on)

Online (Via Zoom)

No próximo dia 16 de novembro de 2022, entre as 15h30 e as 17h00, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará um webinar, através da plataforma Zoom, sobre a Biblioteca do Conhecimento Online (b-on).

Com este webinar pretende-se dar a conhecer este serviço e demonstrar a utilização das suas principais funcionalidades para a pesquisa e recuperação de recursos eletrónicos como artigos de revistas, comunicações a congressos, e-books, teses e dissertações, etc.

Embora dirigido preferencialmente aos estudantes do 1.º e 2.º ciclos, a participação está aberta a qualquer pessoa, sendo a apresentação feita em língua portuguesa.

A participação é gratuita, mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível na página da Biblioteca. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.

Data: 16 de novembro de 2022, 15h30-17h00

Local: videoconferência, através da plataforma Zoom