Webinar “Mendeley revisitado: descubra o novo Mendeley Reference Manager”

Online (Via Zoom)

Data: 7 dezembro
Hora: 15:30 – 17:00
Local: Online (Zoom)

No próximo dia 7 de dezembro de 2022, entre as 15:30 e as 11:30, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará um webinar, através da plataforma Zoom, sobre o gestor de referências bibliográficas Mendeley.

O objetivo desta ação é demonstrar as principais funcionalidades do novo Mendeley Reference Manager enquanto ferramenta de apoio ao estudo e à investigação.

Embora dirigido preferencialmente aos estudantes do 2.º e 3.º ciclos, a participação está aberta a qualquer pessoa, sendo a apresentação feita em língua portuguesa.

A participação é gratuita, mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível na página da Biblioteca. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.

Mais informações.