Eventos

Webinar “Plágio académico em tempos de IA: o que muda”

Online

Dia 13 de maio, das 15h às 16h30, Online

Data: 13 de maio
Hora: Das 15h às 16h30
Local: Online
Mais informações e inscrições

«No dia 13 de maio, entre as 15h00 e as 16h30, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará uma ação de formação como parte do Programa Literacias: Literacia científica | Plágio académico em tempos de IA: o que muda.

Abordará os desafios trazidos pela inteligência artificial na escrita científica e na referenciação de fontes.

Embora dirigido preferencialmente a estudantes, a participação está aberta a todos os interessados, sendo a apresentação feita em língua portuguesa.

A participação é gratuita, mas a inscrição deverá ser feita com o preenchimento do formulário disponível. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.

O programa Literacias tem como objetivo dotar os estudantes de um conjunto de competências fundamentais para o sucesso académico e a aprendizagem ao longo da vida.»