Eventos

Webinar redeSaúde @ULisboa – A Universidade de Lisboa rumo à Saúde no Horizonte Europa

Online

A inscrição é gratuita mas obrigatória e sujeita a validação em função dos limites de participação.

A Universidade de Lisboa (ULisboa) e a Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB) promovem uma sessão de esclarecimento para apresentação da estrutura de apoio do Cluster Saúde e das oportunidades de financiamento no âmbito do novo Programa Quadro da EU – Horizonte Europa 2021-2027, em diferentes áreas, desde a Medicina às Engenharias, das Ciências de Dados às Ciências Sociais, da Saúde Humana à Saúde Ambiental.

O webinar realizar-se-á no próximo dia 22 de fevereiro 2021, pelas 15h, e destina-se a toda a comunidade académica da Universidade de Lisboa.

Programa.

Mais informações.