Eventos

Workshop de Fotografia de Teatro 2025 | MEF e Universidade de Lisboa

Lisboa

De 13 a 27 de maio, em Lisboa

Data: De 13 a 27 de maio
Local: Rua Norte Júnior, n.º 17 A/D, r/c, loja 1, 1950-205 Bairro dos Lóios – Lisboa (Sessões teóricas e de edição de imagem)
Mais informaçõesSite Oficial Inscrições I Email: geral@mef.pt

«O Movimento de Expressão Fotográfica (MEF), em colaboração com a Universidade de Lisboa, organiza o Workshop de Fotografia de Teatro, concebido para proporcionar uma experiência única de cobertura fotográfica da 24.ª edição do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa.

Entre os dias 13 e 27 de maio, os participantes serão organizados em equipas de trabalho, coordenadas no terreno pela formadora Tânia Araújo e acompanhadas em sala de aula pelo formador Luís Rocha.

O workshop inclui uma componente teórica, onde serão abordadas técnicas específicas de fotografia de cena, e uma componente prática, desenvolvida ao longo de todo o festival. A parte prática envolve a captura fotográfica dos espetáculos que integram o programa, bem como a documentação do ambiente e das atividades paralelas que compõem a atmosfera do FATAL.»