Workshop “Research-Industry Disruptor”

Técnico - Campus Alameda

Dias 10 julho (online) e 18 julho (presencial), das 9h30 às 13h, online e no Técnico - Campus Alameda

Data: 10 julho (online) e 18 julho (presencial)
Hora: Das 9h30 às 13h
Local: Online e Instituto Superior Técnico, Campus Alameda
Mais informações: Email I Registo (investigadores) I Registo (estudantes)

«Workshop em formato híbrido organizado pela EIT Food (BGI), Instituto Superior Técnico e Agência Nacional de Inovação (ANI).

O objetivo deste workshop é estabelecer ligações entre projetos de investigação que tenham atingido um elevado technology readiness level (TRL), mas que ainda não estejam disponíveis no mercado, e as indústrias relevantes. Desta forma, pretende-se minimizar a disparidade entre a investigação académica e a implementação no mercado.

Os participantes poderão ficar a saber mais sobre como transformar os seus projetos de investigação numa startup de sucesso e como estabelecer parcerias com empresas como a Nestlé, MicroHarvest, Jerónimo Martins, Auchan.

Os workshops “Research-Industry Disruptor” e “From Academia to Innovation” poderão constituir uma experiência imersiva que combina a formação, inovação e networking.

Este workshop é gratuito, mas sujeito a inscrição.»