Jornadas de Engenharia Mecânica do Instituto Superior Técnico

Data: De 14 a 16 de fevereiro
Hora: Das 10h às 17h
Local: Técnico – Campus Alameda

«O MecanIST é um evento dinamizado pelo Fórum Mecânica e de realização anual, estando integrado nas Técnico Career Weeks – programa do Instituto Superior Técnico que procura fomentar o contacto entre estudantes e empresas.

Tendo começado como uma pequena feira de empresas em 2012, o sucesso que o MecanIST tem obtido ao longo das últimas edições faz com que hoje seja um dos maiores eventos de contacto empresarial a decorrerem no Instituto Superior Técnico.

Para além de ser um evento de referência para as maiores empresas da área de Engenharia Mecânica, tem revelado um crescimento exponencial de ano para ano, envolvendo, em cada edição, centenas de pessoas, entre as quais alunos, professores, representantes de empresas e oradores.

Este ano, o XIII MecanIST decorrerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro. A feira de empresas decorrerá das 10h às 17h, no Pavilhão Central, as restantes atividades e palestras encontrar-se-ão divididas pelos 3 dias de evento.»