Jornadas de Engenharia Química do Instituto Superior Técnico

Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, Campus Alameda

De 19 a 22 de fevereiro, das 9h30 às 17h, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, Campus Alameda

Data: De 19 a 22 de fevereiro
Hora: Das 9h30 às 17h
Local: Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, Campus Alameda
Mais informações: Programa

«As Jornadas de Engenharia Química (JEQ) são um evento anual para estudantes, organizado por estudantes, que tem como objetivo estabelecer a ponte entre os futuros engenheiros e o mundo de trabalho.

De 19 a 22 de fevereiro terá lugar a trigésima sétima edição destas jornadas no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, no Campus Alameda. No dia 22 de fevereiro decorrerão visitas de estudo à Hovione (10:00) e Repsol (15:00).

Durante este evento, os estudantes terão a possibilidade de conhecer as várias oportunidades que podem encontrar no futuro, quer seja na indústria da engenharia química, na área da investigação ou da consultoria, através das diversas atividades programadas.

A edição deste ano incluirá palestras, workshops, case studies, e contará com a presença de empresas de renome, visitas de estudo e encontros com alumni