XIX TUIST – Festival de Tunas “Cidade de Lisboa”

Coliseu dos Recreios

No dia 25 de março, pelas 21h30, terá lugar o XIX TUIST – Festival de Tunas “Cidade de Lisboa”, marcado por um espetáculo no Coliseu dos Recreios, no âmbito das comemorações do 24.º aniversário da TUIST – Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico.

Este evento, repleto de música, boa disposição e irreverência, contará com a participação de algumas das melhores e mais prestigiadas tunas nacionais.

TMUC – Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra, TUA – Tuna Universitária de Aveiro, Desertuna – Tuna Académica da Universidade da Beira Interior e TEUP – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto estarão a concurso, e serão acompanhadas da TAE – Tuna Académica do Liceu de Évora, da TFIST – Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico e da anfitriã, TUIST.