Candidaturas

ATL de verão da APIST 2024 – Candidaturas a Monitores

O ATL irá decorrer de segunda a sexta-feira, de 1 de julho a 2 de agosto, e de 19 de agosto a 6 de setembro de 2024.

Estão abertas as candidaturas a monitores para o ATL de verão do Infantário da Associação do Pessoal do Instituto Superior Técnico (APIST).

Os monitores terão a responsabilidade de acompanhar um grupo de crianças entre os 6 e os 10 anos nas várias atividades programadas que vão desde praia, visitas a Laboratórios e Museus do Técnico, atividades com núcleos de estudantes e centros de investigação, bem como atividades desportivas, ateliers artísticos e visitas ao exterior.

O ATL 2024 irá decorrer de segunda a sexta-feira, de 1 de julho a 2 de agosto, e de 19 de agosto a 6 de setembro de 2024. Os monitores poderão escolher as semanas em que pretendem colaborar e serão remunerados por cada semana.

O horário de trabalho será, de forma geral, das 9h00 às 19h00, à exceção da semana da praia (8h00/18h00) e das duas semanas de agosto (9h00/18h00).

Os interessados deverão enviar o seu CV acompanhado de carta de motivação para: infantario@apist.tecnico.ulisboa.pt