1.ª edição do Cisco Student Day cativa estudantes

O evento permitiu aos vários participantes conhecerem melhor a empresa, o “Cisco Incubator Program” e ainda adquirem alguns conhecimentos sobre Machine Learning através de uma breve apresentação sobre tema.

O Técnico acolheu na passada quarta-feira, 22 de maio, o “Cisco Student Day”. O evento teve como principal objetivo encurtar distâncias entre os alunos da Escola e a empresa líder em Tecnologias da Informação (TI).

Além de dar a conhecer um pouco melhor a Cisco aos alunos que participaram no evento, os dois oradores, Peter Kums e João Serrano, expuseram as linhas de ação seguidas pela empresa nos últimos tempos, assim como as oportunidades de emprego que residem na multinacional.

Além de uma apresentação sobre Machine Learning – uma das principais tendências na área de TI – os representantes da empresa deram ainda a conhecer o “Cisco Incubator Program” – um programa educacional que apoia a empregabilidade de estudantes talentosos e graduados que demonstrem interesse em tecnologia.