Alumni do Técnico celebram 25 anos da conclusão do curso de Engenharia Civil

A data foi celebrada com um conjunto de visitas, uma palestra e um jantar no Pavilhão de Civil.

Um grupo de antigos estudantes e professores de Engenharia Civil reuniu-se no Instituto Superior Técnico, a 27 de outubro, para assinalar os 25 anos do fim de curso da geração que o frequentou entre 1993 e 1998.

O evento contou com a presença de antigos estudantes e iniciou-se com um conjunto de visitas ao Museu DECivil e aos laboratórios de Estruturas e de Hidráulica. Neste “reencontro com o passado, com a amizade e a camaradagem”, o grupo assistiu a uma palestra que abordou as mudanças no ensino da engenharia nos últimos 25 anos e quais os novos desafios.

No painel de convidados estiveram os professores Júlio Appleton, Luís Valadares Tavares, Fernando Branco e António Trigo Teixeira.

O evento terminou com um jantar comemorativo, servido no átrio do Pavilhão Central do campus Alameda do Instituto Superior Técnico.