Alunos do Técnico arrecadam 3.º lugar no EDP University Challenge 2016

Este ano, os alunos foram convidados a desenvolver Planos de Marketing e Comunicação para a região do Baixo Sabor.

Um grupo formado pelos alunos do Técnico Beatriz Almeida, Joana Faria, Rui Lourenço e José Pedro Portela e orientado pelas professoras Ana Carvalho, do Departamento de Engenharia e Gestão do Técnico, e Teresa Grilo, alcançou a 3.ª posição na edição deste ano do EDP University Challenge, com o projeto Renascer no Baixo Sabor.

Esta foi a 10.ª edição deste concurso, cujo objetivo é reconhecer e premiar os três melhores projetos académicos nas áreas de gestão, comunicação e marketing, realizados por alunos do Ensino Superior. Em 2016, os alunos foram convidados a desenvolver Planos de Marketing e Comunicação assentes no desenvolvimento económico e sustentável da região do Baixo Sabor, com foco na biodiversidade, fauna, flora e habitats – património natural da Rede Natura 2000.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu nesta quinta-feira, na sede da EDP.